quinta-feira, 31 de março de 2011

Dólar - Comentário / Solicitação Francisco

Francisco,  Isso sim é um  pedido difícil!

Em todo o caso, como sei que estou em débito contigo (comentário do Fernando Vale) compartilho o gráfico que tenho usado para tentar interpretar o movimento, mas já antecipo que a confiabilidade da contagem é sofrível:





















Eu não sei se devido as intervenções do BACEN o movimento gráfico acaba sendo distorcido ou atenuado.

Pela Fibo um possível objetivo ficaria na casa dos R$1,45!!

Se vai até lá eu não posso responder, mas tanto o gap deixado ontem como o volume aumentado sugerem que o movimento ainda não se esgotou.

Como os osciladores ainda não divergem, é bem provável que tenhamos um repique em preparação para novas quedas!!

Do ponto de vista global, acredito numa inversão de rota para o dólar assim que cumprir o seu objetivo em relação ao Euro:





















Num mundo global, onde a relatividade é mantida, o mais provável seria o Real seguir o mesmo caminho do Euro.

A julgar pela LTB, parece que não vai demorar!!

Abraços e bons negócios! MC

Tem mais alguma coisa sobre o assunto no link: Euro - Objetivo & Notìcias

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô Marco, valeu a atenção e a análise. Quem tem dívida contigo somos nós que podemos usufruir uma das análises mais lúcidas do mercado atualmente. Um blog não se avalia só pela quantidade de acessos mas sim pelo valor que agrega a quem busca a informação. O teu blog tem permitido a agente pensar sobre o mercado e projetar uma direção em nossas tomadas de decisão.Grande abraço, Francisco

Marco Correia disse...

Obrigado Francisco!!

Segue acompanhando o gráfico do Euro x Dólar porque eu acho que é lá que o galo vai cantar primeiro!! Abraço, MC